Stéfani ♥

Stéfani ♥
Quem sabe ainda sou uma garotinha
Tecnologia do Blogger.

#HeyGirl e #Entertenimento



Hojes estamos fazendo 2 quadros juntos o #HeyGirl e o #Entertenimento . Dica de final de semana saia com os amigos
para pegar 1 praia. E girls vamos se divertir com os amigos
um pouco de diversão não faz mal a ninguém , faça que nem a Nina e seus amigos vamos nos divertir.

#Divando

Amfar 



Kat participou do evento AMFAR em Cannes na quinta-feira á noite .Ela usava um vestido Marchesa 
jóias swarovski e sapatos Valentino. Diva ela né?

#Fato

De fato a revista da Demi ja está nas bancas!
Não percam tempo comprem já esse mês "CAPRICHO" .
Demi Perfeita! vamos se apressem logo.

#Twettada

#Twett de @Ian Somerhalder ;
Ian twettou isso a pouco tempo no seu twitter!
Tradução ;Na minha cama para encher minha cabeça ... tanta coisa para fazer, tanta coisa para ver, tanta coisa para ler, tanto quanto na vida ..

Bom parece que Ian , está muito inspirado em seus twitts!

#QuadroNovoNoBlog

Twettada é o novo quadro do blog , twettada servira para mostrar os twetts do famosos bafónico espero que se divirtam!

#Fuxico

Nian :
O casal Nina , e Ian foram clikados saindo deste aéroporto juntos lindos! Nian .

#Make

O que tem na minha necessaire?
Nunca tinha feito esse post aqui, mas confesso que vocês não perderam muita coisa, porque os produtos ficam na minha necessaire por muito tempo. Quando eu gosto deles eu deixo lá até terminarem ou até eu destruir (mãos corrosivas, hahahahaha).
Eu mudo mais a necessaire em si do que os produtos e as vezes eu também dou uma sintetizada dependendo da fase, eu direto pego uma bolsinha menor e coloco só blush, corretivo e máscara pra cílios. Com esses três produtos já dá pra dar uma dignidade na cara.
Percebam que as coisas que vão sempre na minha bolsa estão na maioria usadíssimas e até semi-destruídas. Tem pouca coisa daí que é nova, a maioria é antiguinha e tá no final, o que é um bom sinal, porque em breve os produtos vão mudar (tenho coisas novas pra testar) e assim que isso acontecer faço uma atualização aqui no blog.
Não tem nada de glamour na minha necessaire, a maioria são produtos baratinhos.

  • Pó compacto: Faces Natura - Esse ainda é resquício da época em que maquiagem pra mim ou era Natura, ou era Avon. Depois de um tempo passei a conhecer melhor outras marcas bem legais (e baratas) e meus produtos foram ficando mais variados, mas eu ainda tenho bastante coisas dessas duas marcas que eu inclusive gosto bastante.
    Esse pó tá no finalzinho e eu uso só quando passo base. No site eu não achei esse pó (alguém sabe se ainda vende?) e como ele está velho também não achei qual é a minha cor, mas provavelmente é a mais clarinha que tem.
  • Blush: Blush your face plus, da Oceane Femme - Não vou me prolongar sobre esse blush, porque já fiz resenha dele aqui. Ele é o item mais novinho da minha necessaire e eu gosto porque tem duas tonalidades pra escolher.
  • Blush: Blush em creme Faces Natura - Eu gosto de blush em creme e principalmente essa cor que me deixa com carinha de saudável. Eu intercalo entre esse e o em pó, mas quando quero fazer a necessaire básica de blush, corretivo e máscara é esse que eu levo.
  • Quarteto de sombras: Technic - Pra quem sombras mais básicas, né? São 4 cores ótimas pro dia a dia, e como vocês podem ver a que eu mais uso é a mais escura, pra marcar o côncavo. Essa marca, a technic, eu conheço porque minha mãe me trouxe de presente um kit que se chama "bronzer collection". Eu gostei dos produtos, mas nunca vi pra vender.
  • Duo de sombras: Natura - Mais duas opções de sombra. Uso a mais escura pra marcar o côncavo as vezes e até como blush (sério, gente, fica bonito!). Esse duo é tipo eterno, porque eu tenho há bastante tempo (foi presente de aniversário de uma amiga), uso bastante e nem sinal de aparecer o fundinho.
  • Lápis para olhos: Vinyx - Desse também tem resenha aqui. Ele é ótimo e muito barato.
  • Máscara para cílios: Pierre Pardon - Dessa máscara eu só fui gostar quando ela ficou mais grossinha e acabou que eu gostei mesmo dela. Não deixa nada a desejar e por ser a prova d'água não borra. Está cumprindo bem o papel de me devolver a dignidade ao acordar.
  • Pincel de esfumar: Love & beauty - sempre carrego esse pincel mais gordinho pra passar a sombra no côncavo. Sou apaixonada por ele. Eu comprei na Forever 21, mas qualquer pincel com esse formato faz esse trabalho muito bem.
  • Pincel de base: sem marca - Também foi presente da mãe, mas eu não lembro a marca. Eu sempre uso pra passar a base, porque minha pele é um pouco oleosa e não gosto de passar com a mão.
  • Pincel de blush: Natura - Pra mim pincel de blush tem que ser assim, mais gordinho. Gosto bastante desse.
  • Base Trublend: Covergirl - Uma das minhas bases preferidas, tem um aplicador bem prático e deixa minha pele sequinha. Comprei no Walmart lá nos EUA, foi bem baratinha.
  • Corretivo Coverstick: Ivory - Esse corretivo cobre bem e dura bastante, gostei muito dele. Também comprei no Walmart lá nos EUA, foi baratíssimo.
  • Esponjinha: sem marca - Não consegui desvendar a marca dessa esponjinha, só li que é 'made in China' e que ela foi baratíssima (R$ 1,25 numa loja de bugigangas). Eu sempre dou uma passada depois que passo a base com o pincel, pra deixar o aspecto mais natural.
  • Batom Paris: Yes! Cosmetics - Fiz resenha aqui e ele é um dos batons mais lindos que tenho. É um nude rosado que dá pra usar com qualquer maquiagem. Amo os batons da Yes.
  • Batom Pink Nouveau: MAC - Acho que é a coisa mais cara que eu uso no dia-a-dia. Foi presente do meu melhor amigo ♥ e além de ter valor sentimental é uma cor linda, um rosa apaixonante. Ele é bem mate, eu amo batons assim.
  • Gente, se vocês quiserem resenha de algum produto é só pedir, viu?

#Divando



Georgi Armani Event:
Kat participou do evento Georgio Armani em Cannes.Kat usava Armani , da cabeça aos pés!


            

#HeyGirls


Aqui em São Paulo tenho conhecido muitas pessoas. E foi assim, no meio de um grupo de novos amigos, que me veio a vontade, talvez necessidade, de escrever esse texto. Acredito que nos últimos três meses conheci mais pessoas do que em toda minha vida.  Bem, os assuntos agora são diferentes. Os lugares que frequentamos também. É quase sempre mais divertido do que era. E acredite, essa é justamente a parte mais assustadora.
Passei grande parte da minha vida me sentindo estranha perto das pessoas que estavam ao meu redor. Desejando que a hora de ir pra casa chegasse logo. Sempre acreditei que isso era coisa minha. Uma característica daquelas que a gente carrega na alma. Vivia em fuga, buscando refúgio. Na internet, nos livros, nos filmes e às vezes, até no amor.
Não é uma questão de felicidade. Valorizo meu passado. Posso dizer que tenho boas histórias pra contar. Até as que não terminam com um final feliz – principalmente essas. Acredito muito na importância dos erros cometidos. Minha teoria é que eles acontecem para que outros ainda maiores não aconteçam no futuro. Quero dizer, hoje.
Agora penso mais antes de falar. Valorizo atitudes e levo as palavras menos a sério.
Das certezas que tenho, a mudança é a mais real. Ela vai sempre acontecer, e nem por isso deixamos de ser nós mesmos. Podemos mudar de amigos, de cidade, de profissão, de escola, enfim, de vida. Podemos  deixar de querer certas coisas que eram imprescindíveis até a última vez paramos pra pensar sobre o assunto. Podemos dar razão e perdê-la quantas vezes acharmos necessário. Podemos nos apaixonar por estranhos, e deixar de lado antigas paixões que pareciam eternas.  Só não podemos mesmo é parar de achar graça nas coisas. De enxergar um outro lado e ter sempre um bom motivo para acordar todos os dias. Seja ele um sonho, uma pessoa ou um desafio.

#QuadroNovo

Quadro novo no blog ele vai estrear hoje ele se chama ,
"HeyGirls" pessoal espero que gostem!

#Quadros no Blog!

Então ficou assim pessoal a nova tabela dos quadros do blog! Está muito piquena a imagem não é? só amplificarem clikem nela q ela aumenta e vai da pra vcs ver diretinhos os dias dos quadros!

#Partiu Dormir!

Boa noite pessoal vou dormir até amanhã 
fiquem com deus nem estou com mto tempo pra postar agr não estou entrando mto no meu blog mais apartir de amanhã ou seja hj ja estarei com mta novidade bjus pra vcs e boa noite!

by:Stéfani Dobrev Salvatore!

Instagram!

Ian postou no instagram algumas horinhas atraz kkkkkk!

4x23 lágrimas cairão :(

Gente sera hoje que saira o último ep- da 4° temporada de TVD depois vamos ficar 5 meses sem essa série maravilhosa que ira fazer muita falta a nós lágrimas cairão ao ver que TVD ficara 5 meses sem exibir este seriado mais não desanimem porque após essa longa temporada dando uma pausa para a 5° temporada  então vamos aguardar e ai que está a expectativa quem a ELENA GILBERT ira escolher?DAMON SALVATORE? ou STEFAN SALTAVORE? inclusive eu não poderei assistir o ep 4x23 hj pq saira amanhã no canal aonde eu olho mais vamos aguardar!

Happy Day Joseph

Hmmm ... Hoje o nosso tão sedutor Joseph Morgan completa seus 32 anos, infelizmente não tivemos tempo de fazer nada especial para ele esse ano mas garantimos que ano que vem teremos. 

Camiseta do Damon TVD


4x22 Lexi apareceu

MEU-DEUS-DO-CÉU, eu quase tive um INFARTO quando a Lexi apareceu. 

It Girls


Eu ainda odeio o jeito que alguns grupinhos do colégio me encaram no intervalo. Principalmente aquele das meninas-super-poderosas. Pois é, fizeram questão de dar esse nome ao grupo. Mas vai por mim, não tem nada de docinho e lindinho ali. Sim, todas elas fizeram uma tatuagem de flor no pulso para simbolizar a amizade. E claro, criar um álbum idêntico no facebook. Eu juro que gostaria de me teletransportar toda vez que esbarro com elas na escada. Mas como isso ainda não é possível, né?
Todo esse clima bizarro que elas sempre deixavam no ar me fazia voltar no tempo. Quando eu ainda era uma novata naquele lugar. Minha mãe me obrigava a usar o uniforme que foi do primo de um vizinho. Adivinhem? Além de velho e ter alguns pequenos furos perto da gola, – segundo ela, quase imperceptíveis –  eles eram enormes. Esse tal primo, que também tinha estudado naquela escola há alguns anos, tinha o corpo bem maior que o meu. Não era gordo, mas vestia pelo menos dois números a mais. Não culpa minha família. Sei que naquela época as coisas eram difíceis. Papai tinha acabado de morrer e o os meus irmãos estavam fazendo o possível para colocar algum dinheiro em casa.
Consegui bolsa naquela escola graças a minha madrinha. Logo que fui para a primeira série, me vendo estudar no pior colégio da cidade, claramente com pena, fez de tudo para conseguir aquela tal vaga. Falou com a diretora. Uma antiga amiga, acredito. Mostrou minhas notas e pediu uma chance. Eu seria uma aluna modelo e faria todos os alunos se inspirarem ha-ha. A notícia positiva foi recebida com uma festa lá em casa. Todos diziam que eu teria um futuro diferente e orgulharia muito a família.
Confesso que na época nem entendia direito o que estava acontecendo. Só que daquele momento em diante, todas as minhas amigas não seriam mais da minha sala.
A primeira lista de livros ficou quase 500 reais. Lá tudo era pago. Até a merenda do intervalo. Minha mãe arrumou um dinheiro emprestado no primeiro ano, e nos outros, foi juntando a cada mês. Lembro que tínhamos um cofre de porquinho rosinha na estante da sala, ao lado porta retrato do meu pai. Para aquele lugar iriam então todos os trocos da casa. Pedi várias vezes para tomar picolé com algumas moedas. Não ia fazer tanta diferença. Mas minha mãe sempre negava e dizia imediatamente “picolé não te garante futuro, filha”.
Meu primeiro dia de aula foi assustador. Não consegui dormir na noite anterior. Acordei pelo menos seis vezes para ver se não tinha esquecido de colocar nada na mochila. Lápis, canetas, a mesma bolsinha do ano passado, cadernos de capa mole com a primeira folha devidamente decorada e uma maça para comer no intervalo. Adormeci bem tarde e acordei também meio tarde. Minha mãe fez questão de me deixar na porta. Acho que naquele dia ela se emocionou e deixou uma lágrima escapar. Juro que não fazia ideia do qual importante aquele momento era. Sorri, e enquanto caminhava mais depressa para não correr o risco de chegar depois o que o portão da entrada já tivesse fechado, disse quase gritando: “não esquece de me buscar, tá?” Bobagem, acho que naquele dia minha mãe contou os minutos para saber minha opinião sobre a escola.
Cheguei em cima da hora, e o sinal já estava tocando. Era uma música estranha. Percebi que era o sinal porque vi todos os alunos caminhando em direção a um prédio verde água. Tudo era tão enorme. Fiquei assustada quando vi que o uniforme das outras pessoas eram diferentes do meu. Talvez uma nova versão. Ótimo, agora todos saberiam que eu era novata só de olhar para mim. Até aquele momento, não fazia ideia do que fazer. Felizmente um funcionário da escola, que estava fechando o portão naquele momento, disse que eu precisava correr para o pátio e olhar nas folhas qual seria minha sala durante aquele ano.
Corri toda atrapalhada na direção que ele apontou. Desci um morrinho e logo cheguei em um pátio enorme, com piso e paredes amarelados. Notei que nas pilastras, haviam folhas. Tentei encontrar meu nome na lista bem rapidinho. Mas parece que existiam muitas Carolinas por ali. Quando finalmente encontrei, corri ainda mais rápido para o lugar que todos estavam indo. Nessa altura eu era a única aluna ainda fora de sala. Quando cheguei na porta, no segundo andar daquele prédio, engoli a saliva, respirei fundo e pedi permissão para entrar. A professora olhou com cara de reprovação. Existiam muitas regras por ali, e uma delas era não se atrasar na hora da entrada. Mas como era o primeiro dia e eu claramente era uma novata, ela relevou. Disse para eu entrar em silêncio e procurar um lugar.
Tinha sido assustador conversar e levar uma bronca da professora logo de cara. Mas foi ainda pior quando notei que a sala estava lotada e que absolutamente todos os alunos estavam olhando para mim. Notei naquele momento que meus colegas da antiga escola não pareciam em absolutamente nada com aqueles. Ao invés de estarem felizes por eu estar ali, todos pareciam me julgar. Encontrei um lugar na segunda fileira, perto do armário. Sentei e logo olhei pra frente tentando ignorar os olhares cochichos que surgiam em paralelo. Será que eles achavam que eu era surda?
Bom, com alguns dias de aula eu percebi que o problema não era exatamente esse. O tempo foi passando e cada vez mais eu me sentia um peixinho fora d’água. Na verdade eu me sentia um peixinho no espaço. Ao contrário do que eu pensei, ninguém veio puxar papo. Nos trabalhos em grupo da aula de inglês eu sempre sobrava e ia notificar, com um adesivo de loser na testa, que eu ainda não tinha encontrado um grupo. A professora, coitada, acabava sempre contando as equipes e me colocando no lugar que tinha menos pessoas. Quero dizer, se alguma amiga do grupo x faltava, aquilo queria dizer que a chata aqui entraria.
Juro que eu me esforçava. A cada ano eu tentava ser mais simpática, mais engraçada e até me arrumar melhor. Enfim, parecer um pouco mais com aquele novo universo. O problema é que a cada ano os grupos, já formados, se tornavam mais fechados. Eu sempre fazia amizade com os novatos que entravam no começo do ano. Torcia para que na tradicional divisão de salas, caíssem dois ou mais na minha turma. Desde então, na primeira semana de aula, fazia bilhetinhos especiais dando boas vindas e colocava na mesa deles.
Acho que aquela foi minha melhor ideia até hoje. Isso me garantiu anos menos solitários. A cada ano eu fazia novos amigos. Alguns deles, com o tempo, ou melhor, com as novas amizades, paravam de falar comigo com tanta frequência. Outras se tornavam bons amigos.
Eu sempre fui tímida. Não era estranha, como faziam questão de me apelidar, era apenas calada. Minha realidade era muito diferente daquelas pessoas. Talvez essa tenha sido uma maneira que encontrei de me defender. Só falar sobre mim, e minha situação por ali, para as pessoas que eu realmente confiava e julgava merecer. Ou seja, cinco ou seis pessoas durante todos esses anos.
Perto do ensino médio uma coisa bem chata começou a acontecer: as meninas da sala começaram a se tornar inimigas. Motivos? Garotos. Parece que a competição tomou conta do cérebro delas. Quem ficaria com o garoto mais bonito? Quem teria mais pretendentes nas festas? Quem receberia o depoimento mais fofo no orkut? Enfim, quem seria a mais popular e desejada do ano.
Acho que um motivo da maioria delas sempre ter me odiado um pouquinho é o fato de eu viver andando com os meninos. Depois de um tempo, me tornei amiga de quase todos – menos dos mais babacas que viviam me colocando apelidos pra fazer graça pra elas – os garotos da série. E dos que estavam uma no acima também. O que era ainda pior. Porque elas me viam andando com eles e faziam questão de dizer “que eu não tinha graça nenhuma”.
Bom, disso eu não posso discordar. Nunca fui de frescura. Escola pra mim, principalmente no ensino fundamental, não era desfile de moda. Eu nem tinha condição para ostentar isso. Prometi pra mim mesma que não deixaria aquele novo universo afetar meus planos e sonhos. Eu tinha que continuar tirando as melhores notas e conseguir passar no vestibular federal. Essa era a grande missão. Minha, da minha mãe e da minha madrinha, que infelizmente já foi pro céu.
Fico me perguntando se valeu a pena passar por tudo aquilo. Mas aí eu fecho meus olhos e tento não pensar dessa maneira. Superar tudo aquilo era como dizer obrigada, do meu jeito.
No ensino médio meu corpo começou a mudar rápido demais. Estiquei, emagreci e as ondas do meu cabelo começaram a ficar mais definidas. Eu odeio isso, mas todo mundo lá de casa diz que é o meu maior charme. Um pequeno update: agora curto rock internacional e não vivo sem fone de ouvido. Na aula, tento disfarçar colocando alguns fios na frente da orelha. Isso, lógico, é proibido por ali. Não sou de passar muita maquiagem, só um lápis preto e um gloss sem cor.
Todas essas mudanças, ao contrário do que vocês devem estar pensando, não me tornaram a garota mais bonita na turma ou atrairam a atenção de todos os caras daquele jeito. Eu uso all star e ainda tenho que ficar esperta para sobrar na formação de grupos. Desculpa pelo choque de realidade, mas essa coisa de ficar popular graças a aparência só acontece nos filmes e séries. Por aqui, se você fica “gostosona”, você só é mais odiada pelas meninas. Não que esse seja o meu caso.
Minha nova aparência só me fez ficar um pouco mais segura. Agora, eu acho meu All Star rabiscado um máximo e juro, não tem nenhum comentário na vida real ou na internet, que mude essa minha opinião. Estou estudando feito louca para o Enem (vocês também?) e não vejo a hora de passar no vestibular e ser a mais nova estudante de jornalismo da cidade.

Kat Visit’s Sydney’s “Mornings”

Tendência: o skort (short-saia) assimétrico da Zara

O modelo é mini e soltinho, o que me faz pensar que seja confortável. Ainda tenho minhas dúvidas sobre o modelo, o terceiro look (com a blusa laranja) ficou lindo, assim como o último. Notem que nesses looks o skort ficou mais justinho. Já nos looks mais soltinhos eu não gostei muito.
Ainda não vi os modelos nas lojas daqui, mas pelo sucesso que está fazendo, logo logo eles aparecem.

Como usar? A peça é democrática: vai com saltorasteira e até tênis. Dá pra usar comblusinhas pra montar um look mais verão e se esfriar dá pra usar com casacos,jaquetas, blazers e moletons:
Tô achando que vai pegar por aqui! O que vocês acham dessa tendência? :)

KEEP CALM BECAUSE #HAPPY DAY -Candice Accola

Hoje é aniversário da Candice Accola, e só temos pelo o que agradecer pela ótima atuação dela em Vampire Diaries. Feliz aniversário Candice!
Nossa Barbie fazendo aniversário hoje *--* 
Happy day Candice Accola, 26 anos de puro brilho

Katy Perry, Paris Hilton e outras mandam recados em suas t-shirts

Confira as camisetas com frases que as famosas andam vestindo:

A boa e velha camiseta é pau para toda obra: vai a festas, à academia de ginástica e a muitos outros compromissos. Famosas como a patricinha Paris Hilton, as cantoras Rita Ora e Katy Perry e as atrizes Pamela Anderson e Krysten Ritter - esta última, da série "Breaking Bad" - não só usam e abusam das t-shirts como adoram aquelas com frases de efeito.
Rita Ora ("Adultos enchem o saco e aí você vira um"), Mary J.Blige ("Eu sou poderosa"), Tara Reid ("Sem paparazzo"), Sharon Osbourne ("Survior", em referência a um câncer de mama que enfrentou) e Cara Delevingne ("Fofa para c***")

Boatos mentirosos


Agora a pouco, em uma convenção na Europa, enquanto respondia a pergunta de uma fã o Ian Somerhalder falou: " If I were single..." Traduzido para o português, significa: " Se eu estivesse solteiro " HAPPY o/

Nail art: Moustache


Como vocês já devem ter percebido, o moustache virou febre no mundo todo. Eu confesso  A-M-O coisas com bigodes, acho extremamente fofo! E pra vocês que também amam que tal eles em suas próprias unhas? haha, escolhi algumas imagens para vocês se inspirarem!

Para nossa alegria é super fácil de fazer

Avril Lavigne lança clipe usando figurino de 13 anos atrás


Avril Lavigne voltou após um hiato de dois anos sem fazer nada inédito e mexeu com a cabeça dos fãs mais antigos. A cantora lançou o clipe de seu novo single "Here's To Never Growing Up", na madrugada desta quinta-feira, 9, em que aparece usando um figurino bem parecido com o que vestiu em seu vídeo de estreia"Complicated", de 2002.
Nostálgicos, os fãs mais antigos, que acompanham a cantora desde o início, aprovaram a iniciativa de Lavigne, que se transformou em um mulherão ao longo dos anos. O vídeo ainda tem imagens de Avril usando salto alto, cantando em uma festa de formatura e pulando com o refrão da música que diz: "Um brinde para nunca crescermos". Veja o vídeo.




Seguidores

Stéfani Dobrev Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados